quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Das quarenta e duas horas sem dormir..


Semana passada um amigo da faculdade me falou: 'Deus deve te amar muito'. Ele se referia ao que aconteceu no final de semana do dia 30 de Agosto de 2008 - sábado. Não tenho uma fixação por final de semana pois na verdade saio mais durante a semana do que nos finais. Fazia um bom tempo - aproximadamente 1 ano - que eu não ia para baladas voltadas para o público GLBT, minha maior diversão era (ok, ainda é de certa forma!) caçar heteros em bares e baladas, misturar pessoas na cama. Confundir desejos, confundir o sexo, mesclar sensações. Entrava na mente. De qualquer forma naquele final de semana eu estava decidido a [me] destruir. Roupa cara, base, corretivo, pó compacto, lápis, rímel, sombra.. um rosto perfeitamente desenhado para esconder o que tem de podre. Dez horas da noite, algumas cervejas. Cocaína na esquina. Sete anfetaminas na fila da balada e mais bebida. Lá dentro todos os tipos e estilo, garotos se beijando e garotas se pegando. Ecstasy? Deixei pra última hora e não achei. Viado, bicha, sapatão, drag queen e travesti. Putas, Go-go boys, garotos de programa. Aquela música alta mascarando o ambiente. Uma imensidão de pessoas para se cumprimentar, coisas para se olhar. Ver e ser visto - acho que dá para ter uma idéia do porque eu enjoei. Cocaína e mais cocaína, banheiros sujos e cheios de fotos de pintos e peitos. Cerveja, absinto, whiskey, vodca, licores.. mais cocaína, vamos! Área VIP, bundas, pernas, beijos e corpos que vinham e iam, se mexiam e me mexiam.
Saí da balada as oito da manhã e passei num supermercado para comprar duas caixas de cerveja, depois fui pra casa da minha prima. Ficamos bebendo - e eu cheirando no banheiro da casa, disfarçando pra minha tia evangélica não perceber - até as três horas da tarde. Depois disso.. [broken] Home! Um banho para - de certa forma - tentar limpar a sujeira que eu sou, cabelo feito e roupas bonitas para [me] enganar ainda mais. Direto para o bar de um amigo e mais cerveja, caipirinha, tequila. Não fodi com ninguém naquele final de semana. O resultado de tudo isso foi sentir meu corpo fraco e desidratado.. e a grande quantidade de dinheiro gasta com drogas. How far will I last?

21 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Eu não sei oq GLBT, acho que é isso que vi no seu texto...

Eu não sei como o seu corpo aquanta tanta bebida e as outras coisas .. eu "coitada" tomo umas 2 latinha de cerveja e já fico vendo torto .. rsrsrs

Pelo que escreve, senti um arrependimento .. gastou dinheiro, suas melhores roupas .. corpo desitratado e nada.. rs ..

Bjs .. se cuide moço!!

Carlos Eduardo disse...

GLBT = Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros.

Unknown disse...

nossa que blog FORTE hein...rsrsr vou continuar acompanhando suas aventuras...

abraçosss

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Parece a vida, as reclamações e diversões de qqer patricinha. Grande bosta.

Carlos Eduardo disse...

Patricinha?
kkkkkkkkkkkk


com pinto.

Anônimo disse...

Adorei.! Seu blog é totalmente insano.

Laura Gelbecke disse...

"me erra!"

Anônimo disse...

eca...

Aline Cristina. disse...

Que aventura !!!

Carlos Eduardo disse...

E que comentários idiotas!

J.F. Marques disse...

Maneiro o blog e como disse o amigo ali em cima as aventuras totalmente insanas. Admiro quando uma pessoa não tem medo de esconder o que é, digo isso por você dizer ali: "bissexual, bêbado, drogado, adúltero". É isso ai cara, boa sorte nas tuas aventuras e parabéns pelo blog.

Abraço.

Gui Missali disse...

Agradeçemos o comentário em nosso recinto, Carlos!

Demos uma zapeada no seu blog. Olha, embora a sociedade julgue/rotule o tema como "pervertido", sinceramente, seu blog é muito bem escrito e nos traz uma nova visão!

Abraços,

http://comidaescrita.blogspot.com

Wander Veroni Maia disse...

Puxa vida...que tanto consumo de drogas....só de ler já fiquei imaginando a situação. Procure um tratamento, isso não tem nada de careta, é um bem que vc faz ao seu corpo.

Abraço

Carlos Eduardo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mau ! disse...

¬¬

Anônimo disse...

UAU *-*, adorei HAHAHA.
Muito bom :D Adorei seo blog ;D
Espero vs
http://tiomah.blogspot.com/

O amor e etc. disse...

O que me instiga em suas histórias é que ao mesmo tempo que você relata o prazer, relata também mesmo que de forma indireta que não gosta de viver da forma que vive. Se pudesse voltar atrás não faria tudo isso que já fez?
Adoro as suas histórias. No entanto eu fiquei um pouco confuso quando você falou que se maquiava. Você é apenas gay ou é Draq e essas coisas. Sem preconceito, só por curiosidade mesmo. : D

O amor e etc. disse...

Eu etendi. hehehehe.
Ah, adoro as fotos que você coloca aqui.
Onde você?
Eu malmente acho fotos de dois homens juntos decente.

Um Outro Olhar disse...

As Pessoas são incapazes de enchergar o que está em sua frente!

Parabéns to gostando de acompanhar seu blog, agora alguns comentariios me parecem dispensaveis!

¬¬

UMA NOVA ONDA disse...

Adorei seu blog, e adorei mais ainda quando vi minha foto ilustrando este post. Obrigado e parabéns!

Anônimo disse...

tentar se mascarar é a piro coisa que pode acontecer.
Isso serve a você que usa maquiagem ou a fugir dos problemas...