segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Dela, da faca e do inacabado..

Quando você encontra alguém com quem pode compartilhar mais do que suas palavras, alguém pra quem você entrega sua intimidade.. a separação é violenta. Sinto essas marcas, choro pela sua falta até hoje. O que aconteceu entre nós foi de uma pureza enorme. Começou de uma forma meio estranha - tomando champagne numa praça - mas foi evoluindo de forma rápida e potente. Ela fez todos os maiores papeis na minha vida. Ela foi minha mãe, minha mulher, minha amante, minha santa e minha puta. Com ela eu bebia, me calava, me drogava, chorava e ria.
Naquela tarde em que eu estava sozinho em casa - enchendo a cara feito um porco - resolvi chamá-la. Ao som de "Spiel mit mir" do Rammstein nós nos beijávamos, tocava sua cintura e seus peitos. Como eu adorava aqueles peitos. Os mais bonitos que eu já vi. Eu já estava visivelmente alterado pelo álcool enquanto - jogados no chão da sala - eu tentava de alguma forma tomar posse de toda a sua pele.
O whisky ia deixando um cheiro de álcool na sala. Pedia pra ela me bater. Tapa na cara. Mais forte, mais forte. 'Sua vez de apanhar'. Ela estava assustada, e ficou ainda mais quando peguei as velas e a faca. Era somente uma experiência - nenhum dano permanente seria feito naquela tarde. Enfim, ela não queria. Terminei molhando minha calça ao som da música que tocava, a bebida no seu sangue, e a visão do seu corpo meio que jogado ao meu lado. Querendo mais, querendo ir. Mas tudo teve que parar quando meus pais chegaram.
Foi quando ela disse que comigo ela não iria aguentar, que broxou.
Ela me deixou de forma rápida e bruta - de uma forma que eu nunca consegui deixá-la.. e até hoje amargo a sua ida. Não avisou que ia embora e nem deu explicações, apenas acordei e ela já não estava mais lá pra mim. Eu a vejo pelas ruas e lugares que antes frequentávamos. Sinto vontade de correr atrás dela, trazer ela de volta pra mim - minha doce vida. Inacabada.

29 comentários:

Pablo disse...

Belo texto, romântico e sensual =P


http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

Henrique M. disse...

Texto interessante...
como u cara aqui em cima falo...sensual xD

http://centralhilariante.blogspot.com/

PROFESSOR ADEMIR disse...

Tu é Psicopata guri!!!


Vai te tratar!!!!!!

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Frescura.

grupo gauche disse...

texto de uma sensibilidade linda

Blog disse...

Muito expressivo nas suas orações pelo texto.

Mau ! disse...

Uau.

Isa Mangelli disse...

Nossa.
Que expressivo.

Ricardo Winchester disse...

mtu bom o texto

PARABENS

OBS: Rammstein arregaça

braz

Hernan Fernandez disse...

Começou 2009 arrepiando quem lê seus textos hein.
Parabéns!
Beijos!

pink disse...

bom vei mto bom

retribui a visitinha
http://sxgamex.blogspot.com/

Marcio Santos disse...

sensual, interessante
li e gostei




Se puder passa no meu blog:

http://paginadacomedia.blogspot.com/

Lidianne Andrade disse...

poxa
imagens fortes, hein? mas vale pela autenticidade de nao esconder-se por pudor

Juh disse...

que texto foda!

adorei!
posso ser sua seguidora?
beijos

Caio Cipriano disse...

bom texto

Móó legal disse...

wow...
bacana...
aehaUEHUaheuHAEUHAuehuaHEHAuh

--
www.moolegal.wordpress.com

Ana. disse...

Você me lembra meu 1º namorado.

Jaquielio disse...

Quem não gosta de uma sacanagem??
òtimo blog.
Sucesso.

Leo Pinheiro disse...

CHAMPAGNE NA PRAÇA É ESTILOSO!

FULGAZ ASSIM NÃO É PARA DURAR, MAS PARA ACABAR E VC GUARDAR SÓ AS BOAS LEMBRANÇAS ;)

Lais Adelita disse...

adorei e adorei mais E MAIS ainda a foto da Gia Carangi com sandy linder no post!

amo mtmtmtmtmtmtm

beijinhos *:

Bruno D'Ugo disse...

Opa ta bombando aqui... to com o blog abandonado até eu voltar pra casa, to em sampa na casa do meu pai, chego amanhã.. quero botar o blog pra explodir kk!
saudades tbm.. fui pra floripa, fui pra ficar.. mas voltei ontem...
por quantas anda? por quantas vive?
um beijo grande!

*

O amor e etc. disse...

JNão sei o porqueê, mas ded alguma forma eu achava que você tinha tomado raiva da minha cara, juro. Por isso não passei mais ai. Vai me entender.
E essa menina parece ser mesmo muito importante para vc. E eu queria entender também por que ela se afastou tanto de você e de forma tão repentina. Que coisa mais maluca. Bem, se ela não quer mais.. esqueça. Não é legal ficar remoendo esse sofrimento.Devemos deixar as coisas ruins de lado sem olharmos para trás.

Butter Flyer disse...

tava com saudades!

vamos mantar contatos de blogs!

beijinhosss safadeenhoss! uauahauh

http://transgressivas.blogspot.com/

Homorango disse...

Eita. Me deixou pensativo de forma violenta...
Belo texto, forma brutal e sem medo...

O amor e etc. disse...

Eu tenho um selo para vc no meu blog.

A. Ribeiro disse...

"Deixava aquela música invadir a sala, pra preencher o espaço que vc deixou. quem sabe vc volta até a música parar..."

(Aquela música - Jay vaquer)

ouça!

www.nacasadosenhornaoexistesatanas.blogspot.com

te favoritei, beijo

Chirifulfly disse...

Nossa, marcante!

BËTØ §PÏCË_BØ¥ disse...

Porra, cara virei fã!
perfeito!

As expressões, a linguagem,
o texto.

virei teu seguidor

http://beto-spiceboy.blogspot.com


BËTØ ;)

¢auê. disse...

lindo texto cara...
realmete eh incrivel como
um amor,que um dia foi a melhor coisa
de sua vida um dia pode torna-se
um tormento na vida.
continue escrevendo =]