quarta-feira, 8 de julho de 2009

Da primeira parada gay e das 5 gramas de cocaína..

Naquele ano a Parada gay foi realizada num sábado. Não me lembro bem ao certo como cheguei na Avenida Paulista, mas me lembro de sair do metrô e ver aquele sol das 2 horas da tarde através dos meus óculos escuro. Já tinha um pouco de álcool no sangue e 2,5 gramas de cocaína em um bolso. Com as 2,5 gramas que ela carregava, então tínhamos 5. Fomos percorrendo a Paulista, até chegar ao Bob's - onde conheci e beijei os integrandes da antiga banda Mister Superstar. Não consigo me lembrar direito dos meus passos durante o dia.. Só me lembro da cocaína usada nos banheiros químicos, das pessoas que comprei com o meu pó branco. Aquelas calças, calcinhas e cuecas que se vendiam. Aquele corpos tão acessíveis. Era meu prazer esfregar mão, língua e sexo.. hoje me parece tão bobo. Extremente desorientado pela Consolação, com garrafa de vinho, cervejas e banheiros sujos. Sujos por líquidos, pela minha droga, e pelo sexo feito.
Esfregava meu abuso de droga na cara de qualquer pessoa que estivesse disposta a ver. Cherei, cherei e cherei. Fumei aquela droga e lavei minha boca com álcool, saliva e fumaça.
Anoiteci de alguma forma na Augusta, na padaria ao lado do Outs, onde encontrei com a cantora Pitty e ofereci uma linha de droga e o corpo da minha amiga - ela disse algo sobre estar acompanhada. You know what, that's enough - so shitty!